Brutalidade

Corpo de mulher é encontrado amarrado em saco plástico em Itaboraí

Vítima ainda foi identificada pela polícia

O corpo foi localizado em um mato com sinais de violência
O corpo foi localizado em um mato com sinais de violência |  Foto: Grupo Enfoco

Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi encontrada morta na RJ-114, na altura do bairro do Pachecos, na tarde desta segunda-feira (9), amarrada e embalada em um saco plástico. A estrada faz ligação entre Itaboraí e Maricá. Ainda não se sabe o que ocasionou a morte da vítima. 

Segundo as informações de testemunhas, alguns moradores passavam pela região e encontraram o cadáver, que estava no meio do mato, com sinais de violência, além de uma corda em volta do pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 35ºBPM (Itaboraí) foram acionados para a ocorrência para verificar a informação do corpo, onde a mulher foi encontrada. A área então foi isolada, e a perícia iniciada.

Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte da mulher. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

< Sargento da PM é preso com 100 quilos de drogas durante operação Médico sobrevivente a ataque na Barra é transferido para São Paulo <