Polícia

Corpo do PM morto em tentativa de assalto será sepultado em SG

O caso segue sob investigação da DHNSG

O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos |  Foto: Reprodução
 

O corpo do policial militar Wesley Kennedy Cunha Portella dos Santos, de 32 anos, morto após ser baleado por um criminoso ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, será enterrado na manhã desta segunda-feira (4) no Cemitério Parque Nycteroy, no bairro Laranjal.

Segundo informações, o PM que era lotado no 22º BPM (Bonsucesso) estava de folga. Ele foi surpreendido por um criminoso na Rua Felipe Mascarenhas. Houve troca de tiros. Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para o local e encontrou o criminoso já sem vida, já o policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 mm, com um carregador e oito munições intactas que era do policial, e uma pistola calibre 9 mm, com um carregador e seis munições intactas, que estava com o criminoso.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia no local do crime. O corpo do criminoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

< PM que matou irmã em São Gonçalo tem prisão preventiva decretada Motoristas podem renovar habilitação on-line; saiba como <