Tiroteio
Corpo é deixado na porta de delegacia em Niterói
O caso é investigado pela DHNSG

Moradores da comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, levaram o corpo de Bruno de Carvalho Gama para a porta da 79ª DP (Jurujuba) após ele ter sido baleado durante um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (13), na comunidade.
De acordo com as informações, ainda não há confirmação sobre as circunstâncias em que Bruno foi atingido nem os motivos que levaram os moradores a removerem o corpo.
A Polícia Militar informou que equipes do 12º BPM (Niterói) foram acionadas no sábado para a Avenida Quintino Bocaiúva, após relatos de que moradores da comunidade teriam abandonado um corpo em frente à delegacia. No local, os policiais constataram a ocorrência e isolaram a área.
O corpo de Bruno permaneceu no local durante a madrugada e só foi removido no início da tarde deste domingo (14).
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e está à frente das investigações. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



