Logo Enfoco


    Macabro

    Vídeo mostra retirada do corpo da mãe de adolescente acusada do crime em SG

    Corpo foi jogador em um poço e concretado

    Publicado 13/12/2025 às 19:33 | Autor: Flávio Oliveira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e o namorado dela, de 21, foi preso nesta sexta-feira (12), acusados de envolvimento no assassinato da mãe da menor, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento que o corpo retirado de dentro de um poço onde estava ocultado.

    De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conflitos familiares relacionados ao namoro da adolescente com o acusado. As investigações apontam que a vítima foi agredida com golpes de madeira na cabeça, o que provocou a morte.

    Crime macabro

    Após o homicídio, o corpo da mulher foi colocado dentro de um tonel e levado até o Complexo do Anaia, onde fica a residência do suspeito, em São Gonçalo. No local, o cadáver foi jogado em um poço profundo, que acabou sendo aterrado e concretado na tentativa de ocultar o crime e dificultar a localização.

    Inicialmente, o caso foi registrado como desaparecimento da adolescente e de sua mãe. No entanto, com o avanço das investigações, análise de provas técnicas e depoimentos, os agentes conseguiram reconstruir a dinâmica do homicídio.

    Na quarta-feira (11), após ser confrontada com as evidências reunidas pela polícia, a adolescente confessou o crime, indicou o local exato onde o corpo estava escondido e apontou para a participação do namorado.

    A retirada do corpo exigiu o uso de equipamentos específicos, devido à grande quantidade de concreto e material de aterro utilizados para selar o poço, tornando o resgate complexo e demorado.

    O namorado da adolescente foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A menor foi apreendida conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.