Polícia

Corpo em decomposição é encontrado no Boa Vista, em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Corpo em decomposição é encontrado no Boa Vista, em São Gonçalo
Agentes da DHNSG foram acionados para a perícia. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM), na tarde deste sábado (14), no bairro Boa Vista, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade foi até a Rua Magalhães Bastos, no bairro Boa Vista, para verificar uma denúncia recebida através do 190. Ao chegarem no local, encontraram um corpo em avançado estado de decomposição e acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Agentes da especializada foram até o local, realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso. Nos próximos dias, os civis irão analisar imagens de câmeras de segurança e coletar depoimentos de possíveis testemunhas para esclarecer o ocorrido. O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Baleado e material do tráfico apreendido em Niterói Hospitais poderão ter que emitir atestado de comparecimento para acompanhantes <