Logo Enfoco


    Violência

    Corpos são encontrados em rio da Baixada Fluminense

    Polícia e bombeiros ainda vão trabalhar nas investigações

    Publicado 23/08/2022 às 13:40 | Atualizado em 24/08/2022 às 11:31 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Autoridades encontraram corpo do jovem Matheus no mesmo local
    Autoridades encontraram corpo do jovem Matheus no mesmo local |  Foto: Marcelo Tavares

    Dois corpos foram encontrados boiando no Rio Capenga, na Baixada Fluminense, no início da tarde desta terça-feira (23). Os cadáveres foram localizados no mesmo local onde o corpo de  Matheus Costa da Silva, de 21 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (22). 

    Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local após receberem a informação do encontro dos corpos que podem ser dos jovens Douglas de Paula Pampolha, de 22 anos, Adriel Andrade, de 24 anos, ou de Jhonatan Alef Gomes, de 28 anos.

    "Fizeram muita maldade com meu filho, depois que mataram ele ainda furaram o corpo dele para poder afundar na água", disse a balconista Ana Maria, de 40 anos, mãe de Matheus Costa da Silva, de 21 anos.

    Leia+: Corpo encontrado na Baixada pode ser de jovem desaparecido

    A balconista suspeitava que os corpos das outras três vítimas estivessem no mesmo lugar onde o corpo do filho foi encontrado.

    "Os outros corpos devem estar lá no mesmo lugar onde o do meu filho estava, só que devem ter afundado, já o do meu filho não afundou."

    Apesar da crueldade Ana não desejou o mal dos criminosos que mataram seu filho, ela disse que deseja que eles tenham paz e sejam perdoados por Deus.

    "Eu não desejo o mal de ninguém, de verdade. Eu só queria achar o meu filho mesmo. Matheus era uma criança grande, muito brincalhão, um menino muito bom. Todo mundo gostava dele. Ele tinha um sonho de ter um estúdio gráfico."

    O corpo de Matheus foi reconhecido através de uma tatuagem feita em homenagem ao avô.

    Adilson, irmão de Jhonatan Alef, não esconde que já não tem mais esperança de encontrar o irmão ainda com vida. Ele garante que vai continuar buscando não só pelo irmão, mas sim por todos os jovens, para que possa ter paz e colocar um fim nessa situação. 

    "A minha esperança já tinha acabado desde o primeiro dia. Agora é difícil porque a gente vê que por conta da forma que se encontra o corpo do Matheus fizeram uma maldade com eles", disse.

    Qualquer informação que possa ajudar a localizar as vítimas pode ser passada para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Flamengo x Palmeiras acabou antes do VAR atuar: 'Agora já foi'

    Próximo artigo
    >

    Mãe de criança morta em acidente em Niterói segue em estado grave

    Relacionados em Polícia