Foragido
Covardão que estava escondido em Maricá é preso
Ele perseguia a ex-companheira em Minas Gerais

Um homem de 40 anos que estava foragido da Justiça de Minas Gerais por crimes de perseguição e violência contra mulher, foi preso na noite de segunda-feira (29), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói), responsável pelo policiamento na cidade, foram até o local após uma denúncia anônima informar a presença do suspeito em um bar da região.
Os policiais localizaram o acusado no interior do estabelecimento localizado na Avenida Zumbi dos Palmares. Ao ser abordado, ele alegou estar trabalhando como freelancer no local, mas não portava documentos e inicialmente forneceu nome e CPF falsos.
Desconfiados, os policiais o conduziram até a 82ª DP (Maricá), onde, diante de questionamentos, o homem confessou sua verdadeira identidade e revelou que era procurado pela Justiça.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher da Comarca de Ribeirão das Neves (MG), pelos crimes de perseguição e violência psicológica contra mulher.
Com passagens anteriores por violência doméstica e furto, o acusado foi transferido para a 76ª DP (Niterói), onde o mandado foi oficialmente cumprido. Ele permanece preso à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!