Logo Enfoco


    Ataque

    Covardia! Vídeo chocante de adolescente sendo esfaqueado em Niterói

    O agressor foi preso dez dias após o crime

    Publicado 21/11/2024 às 8:18 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O trio foi surpreendido pelo acusado
    O trio foi surpreendido pelo acusado |  Foto: Reprodução

    Uma câmera de monitoramento registrou o exato momento em que um adolescente de 17 anos foi esfaqueado por um homem na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, uma das principais vias do Centro de Niterói. O crime aconteceu na noite do último dia 8, poucos minutos após a vítima sair de seu estágio em um restaurante de Icaraí, na Zona Sul da cidade.

    Nas imagens, é possível ver a vítima e dois amigos caminhando pela calçada. Durante o trajeto, o trio conversa enquanto passa pelo agressor, que também caminhava na calçada, vestindo um casaco preto e com capuz. Segundos após o grupo ultrapassá-lo, o adolescente é surpreendido com uma facada no pescoço.

    Enquanto desferia os golpes, o agressor segurava a mochila da vítima e continuava a violência. Desesperados, tanto o adolescente atacado quanto seus amigos tentaram reagir, chutando o homem na tentativa de impedir o ataque. Em seguida, o acusado fugiu do local.

    Segundo relatos, momentos antes do crime, o homem teria abordado os amigos para pedir um isqueiro. Após eles negarem possuir o objeto, o grupo continuou caminhando, até ser surpreendido pela agressão.

    A vítima foi socorrida com fraturas expostas e levada ao Hospital Municipal Carlos Tortelly (CPN). Apesar da gravidade dos ferimentos, os golpes ficaram a apenas um centímetro de uma artéria importante, o que poderia ter causado um desfecho fatal.

    Dez dias após atacar o adolescente o acusado foi preso. Ele vai responder por tentativa de latrocínio.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia