Polícia
Craque do Flamengo estampado em drogas vendidas na Zona Sul de Niterói
O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, ganhou o coração de traficantes do Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Durante uma ação realizada pelo Batalhão de Niterói (12º BPM), na tarde desta quinta-feira (22), os policiais encontraram drogas com o rosto do jogador estampado em uma clara ação de marketing do crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela localidade quando suspeitou da ação de dois homens. Durante a ação, os militares encontraram drogas com o rosto do jogador e um material com a seguinte grafia: "Big Horse", uma tradução do nome da comunidade em inglês. Um homem preso e um menor apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.
Estampado no 'comércio' do crime do Comando Vermelho, Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo e é amado pelos torcedores do Rubronegro, que valorizam a sua velocidade e a parceria de sucesso com o atacante Gabigol.
Juliette ganhou o coração de traficantes de São Gonçalo
Se em Niterói o destaque é o jogador do Flamengo, em São Gonçalo a garota-propaganda é a participante do Big Brother Brasil, Juliette Freire, que ganhou os corações dos traficantes do bairro Trindade.
A droga, com a inscrição da facção do Comando Vermelho - grupo criminoso que controla o tráfico de drogas no bairro - viralizou no Twitter com o nome "Juliette de R$ 20".
Além de utilizarem a foto da paraibana no marketing do tráfico, os criminosos fizeram uma música em homenagem à advogada, ainda no início do programa.
“Pega a Juliette de 20 ficando famosa”, diz uma publicação nas redes sociais. Favorita a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana tem ganhado o coração dos fãs do reality show.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!