Polícia

Craque do Flamengo estampado em drogas vendidas na Zona Sul de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Craque do Flamengo estampado em drogas vendidas na Zona Sul de Niterói
Atacante estampa o comércio do crime no Morro do Cavalão, em Icaraí. Foto: PMERJ

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, ganhou o coração de traficantes do Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Durante uma ação realizada pelo Batalhão de Niterói (12º BPM), na tarde desta quinta-feira (22), os policiais encontraram drogas com o rosto do jogador estampado em uma clara ação de marketing do crime.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela localidade quando suspeitou da ação de dois homens. Durante a ação, os militares encontraram drogas com o rosto do jogador e um material com a seguinte grafia: "Big Horse", uma tradução do nome da comunidade em inglês. Um homem preso e um menor apreendido foram levados para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

Estampado no 'comércio' do crime do Comando Vermelho, Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo e é amado pelos torcedores do Rubronegro, que valorizam a sua velocidade e a parceria de sucesso com o atacante Gabigol.

Juliette ganhou o coração de traficantes de São Gonçalo

Se em Niterói o destaque é o jogador do Flamengo, em São Gonçalo a garota-propaganda é a participante do Big Brother Brasil, Juliette Freire, que ganhou os corações dos traficantes do bairro Trindade.

A droga, com a inscrição da facção do Comando Vermelho - grupo criminoso que controla o tráfico de drogas no bairro - viralizou no Twitter com o nome "Juliette de R$ 20".

Juliette ganhou o coração de traficantes da Trindade, em São Gonçalo. Foto: Redes Sociais

Além de utilizarem a foto da paraibana no marketing do tráfico, os criminosos fizeram uma música em homenagem à advogada, ainda no início do programa. 

“Pega a Juliette de 20 ficando famosa”, diz uma publicação nas redes sociais. Favorita a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana tem ganhado o coração dos fãs do reality show.

< OMS denuncia ausência de vacinas aos países mais pobres Praias do Rio liberadas nos dias úteis <