Logo Enfoco


    Tristeza

    Criança é encontrada morta com pescoço preso em portão

    A mãe foi presa por deixar menina de 4 anos sozinha em casa

    Publicado 11/05/2025 às 9:26 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O caso é investigado pela  à 34ª DP (Bangu)
    O caso é investigado pela à 34ª DP (Bangu) |  Foto: Divulgação/ Polícia Civil

    Uma criança de 4 anos morreu após ser deixada sozinha em casa no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (8). A menina foi encontrada sem vida, com o pescoço preso ao portão de entrada da residência. A mãe foi presa, acusada de violência doméstica, com base na Lei Henry Borel.

    De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a mulher levou a filha desacordada a uma unidade de saúde local. Durante o atendimento, os profissionais identificaram uma marca no pescoço da criança. O Laudo de Verificação de Óbito (LVO) confirmou que a causa da morte foi asfixia mecânica.

    Duas profissionais de saúde desconfiaram da situação e, em seguida, comunicaram o caso à 34ª DP (Bangu). Durante a investigação, a polícia apurou que a mãe deixou a filha sozinha em casa enquanto levava as outras duas filhas à escola.

    Segundo o pai, que trabalha como ajudante de pedreiro, ele sempre levava as filhas à escola, mas naquele dia pediu à mãe que o fizesse. A mulher retornou cerca de 40 minutos depois para a residência.

    Com base nas circunstâncias, a mulher foi detida sob a acusação de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, ela confirmou que havia deixado a filha desacompanhada.

    O celular da acusada foi apreendido e será submetido a perícia técnica para extração e análise de dados, com o objetivo de esclarecer mais detalhes sobre o caso. A mãe aguarda audiência de custódia.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Dani Calabresa anuncia nome do 1º filho inspirado na Disney

    Próximo artigo
    >

    Artilheiro do Brasileirão, Arrascaeta celebra gol em vitória do Fla

    Relacionados em Polícia