Investigação
Motorista de app é executado durante corrida com passageiros
Homem levava no veículo duas crianças e uma mulher

Um motorista de aplicativo, de 47 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (10), no bairro Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dentro do carro que utilizava para trabalhar. Segundo testemunhas, ele transportava três passageiras no momento do crime: uma mulher e duas crianças, uma de apenas um mês de vida e a outra de 7 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Duque de Caxias foram acionados às 13h34. No entanto, quando os militares chegaram ao local, Cláudio Maciel Pereira já estava em óbito.
O motorista seguia pela Rua José Lins do Rêgo quando foi interceptado por criminosos. Eles ordenaram que a mulher e as crianças saíssem do veículo antes de atirarem contra ele. O carro da vítima foi atingido por pelo menos 10 disparos.
O corpo de Cláudio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Em um áudio enviado a familiares e amigos, o avô das crianças relatou que uma delas se feriu com estilhaços do vidro do carro.
"Minhas duas netas estavam dentro do carro: uma de um mês e a outra de 7 anos. Graças a Deus, não aconteceu nada grave com elas. Só a de 7 anos arranhou o braço por causa dos estilhaços do vidro. Deus é muito bom. Está tudo bem, graças a Deus", disse o homem.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligências para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!