Logo Enfoco


    Violência

    Criança é morta a facadas no Rio; padrasto foi preso

    A mãe também foi agredida pelo companheiro

    Publicado 01/05/2025 às 14:27 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso
    A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso |  Foto: Arquivo Enfoco

    Uma menina de 4 anos foi achada morta dentro de casa na manhã desta quinta-feira (1), no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. O padrasto dela foi preso em flagrante, suspeito do crime.

    A mãe da criança contou que, ainda pela manhã, ela e a filha foram agredidas pelo companheiro. Mesmo ferida, a mulher conseguiu sair sozinha da casa, que fica numa parte do Chapadão conhecida como Tiradentes. Ela correu até um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, em Ricardo de Albuquerque, e pediu ajuda.

    Policiais do 41º BPM (Irajá) atenderam a ocorrência. Eles levaram a mulher primeiro para a UPA de Ricardo de Albuquerque e depois para a delegacia da região, a 31ª DP, onde começou o registro da ocorrência.

    Por ser uma área considerada perigosa, os PMs ligaram para a mãe do suspeito, que mora perto da casa. Ela foi até lá e contou aos policiais que a menina já estava sem vida.

    O homem suspeito do crime, que é companheiro da mãe da criança, apareceu pouco depois na delegacia e acabou preso em flagrante.

    A Polícia Militar foi até o local e confirmou que a menina estava morta. A casa foi isolada, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) acionou a perícia.

    A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal no início, mas depois foi atualizado com a confirmação da morte da criança. A investigação continua para esclarecer o que aconteceu.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia