Ativididade
São Gonçalo terá 1º Passeio Ciclístico do MUVI; veja como se inscrever
Evento será ealizado no próximo dia 18

As inscrições para o 1º Passeio Ciclístico do MUVI, em São Gonçalo, serão abertas na segunda-feira (5). O evento será realizado no próximo dia 18, a partir das 7h.
A iniciativa acontecerá no trajeto do MUVI (Mobilidade Urbana Verde Integrada), projeto urbanístico e de mobilidade urbana que está sendo construído no eixo central da cidade com mais de 18 km de extensão.
Os participantes podem se inscrever das 9h às 12h na tenda do projeto Obra Cidadã, que estará localizada em frente ao painel com a arte da Praia das Pedrinhas, na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 62. Ou pela internet, a partir das 13h, através do site da Prefeitura Municipal de São Gonçalo disponível no link https://www.saogoncalo.rj.gov.br.
A concentração será no Clube Mauá, no bairro Estrela do Norte, às 7h, onde haverá um carro de som com orientações sobre o trajeto. O ponto de chegada será na Praça dos Ex-combatentes, no Paraíso, totalizando mais de 3,7 km.
A ideia é fomentar o uso do meio de transporte e a relação com hábitos saudáveis, além de apresentar à população a nova estrutura. Haverá premiação, com distribuição de medalhas, brindes e sorteios de bicicletas. Os participantes também terão orientações a respeito da história da cidade através dos painéis pintados pela equipe do Cidade Ilustrada.
A iniciativa é uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, com a Prefeitura de São Gonçalo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!