Crime
Criança estrangulada em São Gonçalo: padrasto pode ter sido executado
Polícia investiga se o suspeito foi morto por traficantes

A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga se o padrasto do pequeno Levi Martin de Lima, de apenas 4 anos, foi morto por traficantes do Engenho do Roçado, em São Gonçalo. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter cometido o crime.
A informação de que o homem pode ter sido sentenciado à morte pelo “tribunal do tráfico” começou a circular ainda enquanto a criança lutava pela vida no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
O padrasto desapareceu após o ocorrido, na manhã desta segunda-feira (27), em uma residência na Rua Alagoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel do Colubandê foram acionadas às 10h30 para prestar socorro à vítima, identificado como Levi Martin de Lima. O menino foi levado em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), também no bairro Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.
A mãe da criança, em estado de choque, recebeu apoio psicológico e acompanhamento da equipe de assistência social do hospital, sendo posteriormente conduzida à delegacia para prestar depoimento.
A ocorrência foi inicialmente registrada na 75ªDP (Rio do Ouro), mas passou a ser investigada pela DHNSG.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

