Espancamento
Professor de artes marciais é preso por morte em bar em São Gonçalo
Jovem foi espancado enquanto assistia a jogo do Flamengo
Um professor de artes marciais foi preso na manhã desta quarta-feira (29), em Niterói, acusado de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Gabriel Machado Vasconcelos, de 27 anos. O crime ocorreu no último dia 14, em um bar localizado no bairro Mutondo, em São Gonçalo, enquanto a vítima assistia à partida entre Flamengo e Juventude.
De acordo com as investigações, o professor teria levado ao local um de seus alunos, que também foi preso que foi preso no dia 22. As apurações indicam ainda que ele participou ativamente das agressões contra a vítima.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil. A família de Gabriel agradeceu aos agentes pelo trabalho e pela captura do suspeito.
Prisão de aluno
No dia 22 desse mês, a Polícia Civil prendeu o aluno acusado de também ter participado das agressões.
A prisão foi realizada em Minas Gerais por equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), com o apoio da Corregedoria da Polícia Civil.
O suspeito estava foragido desde o dia do crime e foi localizado após um trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos agentes da corporação.
Relembre o caso
No dia 14 de setembro, um domingo, Gabriel estava em um bar no Mutondo, em São Gonçalo, assistindo à partida entre Flamengo e Juventude quando foi atacado pelo agressor, que se aproximou por trás e iniciou uma série de socos violentos.
Câmeras de segurança registraram toda a cena. Nas imagens, é possível ver o agressor derrubando Gabriel no chão e continuando a espancá-lo, mesmo diante de várias pessoas que estavam no local e não intervieram.
Após o ataque, a vítima conseguiu se levantar e voltou para casa, mas cerca de 30 minutos depois passou mal e precisou ser levada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Ele ficou internado até a manhã de segunda-feira (15), quando não resistiu aos ferimentos.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




