Final Feliz

Criança que estava desaparecida há mais de um ano é resgatada

A menina é da Taquara, mas foi encontrada em SP

A criança é natural da Taquara, na Zona Oeste do Rio
A criança é natural da Taquara, na Zona Oeste do Rio |  Foto: Divulgação

Heloisa de Oliveira Navarro, de 9 anos, que estava desaparecida desde agosto de 2022, foi localizada em uma igreja na cidade de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, por Polícias Militares do Rio e São Paulo, com o apoio do Disque Denúncia. A criança é natural da Taquara, na Zona Oeste do Rio.

O Disque Denúncia recebeu informações sobre o paradeiro da menina e repassou para o 5° Comando de Policiamento de Área da PM do Rio, que começou a trabalhar junto com a PM de São Paulo para efetuar o resgate.

Após buscas na região, os agentes da PM de São Pauloencontraram mãe e criança durante uma missa, que era realizada na cidade de Cachoeira Paulista. Contra a mãe da menina, uma mulher de 44 anos, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo judiciário fluminense.

A menina, que era moradora do bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio, estava cadastrada no programa SOS Crianças Desaparecidas do Governo do Estado do Rio.

O pai da criança saiu do Rio de Janeiro para reencontrar sua filha. A ocorrência foi registrada no plantão policial da cidade de Lorena, interior de São Paulo.

< Moradores de Niterói estão há 10 horas sem luz após temporal Idoso é resgatado de casa durante alagamento no Rio; vídeo <