Furto
Criminoso é preso após arrancar portão de casa em Niterói
O comparsa conseguiu fugir durante a abordagem policial
Um homem com sete passagens pela polícia por furto foi preso após voltar a cometer o crime na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Fonseca, em Niterói. Ele arrancou metade do portão de uma residência. Seu comparsa, que o acompanhava, conseguiu fugir ao ser abordado pela Polícia Militar.
Após receber uma denúncia pelo número 190 (Maré 0), policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram até a Rua Lopes Cunha para verificar uma possível ocorrência de furto a residência. De acordo com a denúncia, um homem teria furtado um portão de alumínio.
No local, os agentes entraram em contato com o proprietário da casa, que esclareceu que, na verdade, dois homens arrancaram metade do portão de alumínio da residência e fugiram, dobrando a esquina da Rua Deputado Álvaro Fernandes.
Com base nas informações repassadas, os militares formaram um cerco e localizaram os suspeitos na Avenida 22 de Novembro, carregando partes do portão, que estavam enroladas em um pano vermelho.

Durante a abordagem, um dos envolvidos conseguiu escapar, enquanto o outro foi contido e preso pela equipe policial ao tentar fugir.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado à 78ª DP (Fonseca) para o registro da ocorrência e, em seguida, encaminhado à 76ª DP (Centro), onde foi autuado em flagrante com base no artigo 155 do Código Penal (furto). Ele permanece preso à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!