Confronto
Criminoso é preso em SG após fingir ser vítima de bala perdida
Acusado buscou atendimento médico no Heat
Um homem foi preso nesta terça-feira (21), no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ferido em um confronto com um policial militar, ele ainda tentou despistar as autoridades fornecendo informações falsas sobre o ocorrido quando chegou na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar a entrada de uma vítima de disparo de arma de fogo no Heat. Ao chegar no hospital, os agentes constataram o fato. O suspeito alegou inicialmente que havia sido baleado enquanto caminhava na Rua Alzira Vargas, em Santa Luzia. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).
Horas depois, foi revelado que o ferimento ocorreu durante um confronto com um policial militar na Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa, no bairro de Araçatiba, em Maricá. Segundo relatos do policial, por volta das 2h, ele estava dentro de seu veículo T-Cross, mexendo no celular, quando percebeu um homem no meio da rua apontando uma pistola em sua direção.
O militar acelerou o veículo e parou adiante, desembarcando e buscando abrigo atrás de um poste. Enquanto isso, ele observou um grupo de cerca de seis homens entrando em um carro parado no meio da rua. Em seguida, os criminosos começaram a disparar contra o policial, que revidou.
Segundo o relato do policial, dois veículos, um preto e um branco, fugiram pela rua anterior ao confronto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!