Logo Enfoco


    Feminicídio

    Mulher é morta a facada pelo companheiro na Zona Sul de Niterói

    Crime ocorreu dentro de apartamento do casal em Icaraí

    Publicado 22/01/2025 às 12:47 | Atualizado em 22/01/2025 às 19:23 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Casal morava com a mãe da vítima no bairro de Icaraí, em Niterói
    Casal morava com a mãe da vítima no bairro de Icaraí, em Niterói |  Foto: Lucas Alvarenga

    A vendedora de seguros Elizabeth de Lima Mendonça foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (21), no apartamento onde morava, em Niterói, na Região Metropolitiana do Rio. A vítima foi encontrada com marcas de perfurações. O companheiro dela foi preso acusado de cometer o crime.

    De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da 79ª DP (Jurujuba) foi ao local ano bairro de Icaraí, na zona sul da cidade, pós receber informações sobre feminicídio. O corpo de Elizabeth foi encontrado no chão do quarto, do apartamento que fica no 2° andar, e a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou a perícia no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

    Elizabeth, que trabalhava em uma seguradora, não apareceu no trabalho na terça-feira, o que preocupou seu patrão. Ele foi até o prédio, chamou na porta do apartamento, mas não obteve resposta e acabou indo embora. Um cliente da vítima revelou que teve contato com ela pela última vez na tarde de segunda-feira (21).

    "Por volta das 16h, ela falou comigo sobre o seguro do meu veículo. Disse que estava tudo certo e que iria tratar com o pessoal da empresa. Acredito que ela tenha sido morta à noite", relatou o cliente, que preferiu não se identificar.

    Um funcionário do prédio afirmou que ninguém ouviu barulho de discussão entre o casal. Vizinhos relataram que Elizabeth vivia com a mãe e o companheiro no apartamento há cerca de quatro anos. A mãe da vítima está viajando.

    A polícia ainda não foi informou as circunstâncias da prisão do acusado e trabalha com hipótese de crime motivado por ciúmes. Ele responderá por feminicídio.

    Velório de Elizabeth está marcado para quinta-feira (23), na capela do Cemitério Maruí, no Barreto, Zona Norte da cidade, às13h.

    Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a facada pelo companheiro na Zona Sul de Niterói
    |  Foto: Divulgação

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Criminoso é preso em SG após fingir ser vítima de bala perdida

    Próximo artigo
    >

    Corpo em cadeira de rodas é deixado no meio da rua, no Rio

    Relacionados em Polícia