Crime
Criminoso tira tornozeleira eletrônica mas acaba preso em Niterói
Outro homem de 22 anos foi autuado por tráfico
Carlos Alexandre Moreira da Silva, de 24 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) por tráfico de drogas na Estrada do Mato Grosso, na Comunidade da Cocada, bairro Sapê, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Ele estava foragido desde que rompeu a tornozeleira eletrônica e foi localizado após denúncia.
Durante a ação, agentes do 12º BPM (Niterói) observaram três homens suspeitos. Quando se aproximaram, um dos indivíduos disparou tiros, e os agentes revidaram, conseguindo deter Carlos e outro homem, de 22 anos, considerado de Alta Periculosidade.
Na ocasião, foi cumprido o mandado de prisão contra Carlos Alexandre, que havia deixado o sistema penitenciário para regime de prisão domiciliar, mas violou o monitoramento eletrônico.
Com os suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre 40 com quatro munições, além de 502 pinos de cocaína, 280 trouxinhas de maconha, 95 pedras de crack e cinco rádios transmissores.
Os dois homens e o material apreendido foram levados para a delegacia de Jurujuba (79ª DP). O segundo detido foi autuado por tráfico, e o terceiro homem foi ouvido e liberado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!