Flagrante
De novo? Homem é preso após furtar chocolate em Niterói
O caso desta vez aconteceu em supermercado no Largo da Batalha
Após outras situações semelhantes na cidade, um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (15), após furtar 15 barras de chocolate em Niterói. O caso desta vez aconteceu em um supermercado no Largo da Batalha, na região de Pendotiba.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM detiveram o acusado, de 20 anos com os itens furtados no estacionamento do estabelecimento comercial. Ainda segundo a PM, o jovem tem outras três anotações criminais pelo mesmo crime.
Diante do flagrante, o homem foi levado para a 79ª DP (Jurujuba), e o ladrão foi autuado pelo crime de furto e permaneceu preso à disposição da Justica. Não foi informado o valor total das 15 barras furtadas de chocolate.
Cronologia de outros casos
No dia 28 de dezembro do ano passado, três pessoas foram presas em flagrante, após roubar mais de 800 barras de chocolate das Lojas Americanas, na Avenida Central, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.
Uma mulher de 44 anos foi presa, em 24 de setembro do mesmo ano, após ser flagrada furtando barras de chocolate da loja Americanas, localizada na Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Duas mulheres já haviam sido detidas, um mês antes, após tentarem furtar dezenas de barras de chocolate na mesma loja.
Um homem foi preso no dia 7 de maio também de 2024 por furtar 28 barras de uma loja dentro de um shopping no Centro de Niterói. O valor dos itens chegou a R$ 126.
Até um agente de trânsito foi detido depois de ser flagrado furtando três barras de chocolate em um supermercado, também no Centro de Niterói. Ele estava uniformizado quando cometeu o crime e foi detido pela Polícia Militar. O caso aconteceu no dia 2 de março do ano passado.
Além dos casos de furtos de chocolate, dois peruanos e uma chilena foram presos no dia 7 de novembro de 2014, após terem furtado mais de R$ 1,5 mil em potes de creme de avelã em um supermercado no Centro de Niterói.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!