Flagrante
De novo, mulher é presa por vender roupas furtadas no Rio
O prejuízo estimado pela loja é de cerca de R$ 1 milhão

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (6) em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, por vender roupas furtadas de uma loja de departamentos pela internet. Ela já havia sido alvo de investigação em dezembro de 2024, mas voltou a praticar o mesmo crime. O prejuízo estimado pela loja é de cerca de R$ 1 milhão.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão. A suspeita foi localizada em um imóvel residencial.
Segundo os agentes, ela subtraía as peças da loja, trocava as etiquetas e revendia os produtos como se fossem de fabricação própria. Apesar de ter sido alvo de busca e apreensão meses atrás pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), ela manteve a atividade criminosa.
As investigações começaram com a suspeita de venda de roupas falsificadas, mas os policiais descobriram que se tratava de peças furtadas. No local, foram apreendidas centenas de roupas femininas ainda com as etiquetas originais da loja.
A polícia segue investigando para identificar outras pessoas envolvidas e o destino final das mercadorias desviadas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!