Violência
Pastor acusado no Rio de abusar de meninas de 7 a 12 anos
Prisão aconteceu nesta quarta-feira (6)

Um pastor evangélico foi preso nesta quarta-feira (6) acusado de abusar de cinco meninas na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O homem, de 48 anos, era amigo da família das vítimas e, segundo a Polícia Civil, se aproveitava da confiança que tinha com os responsáveis para cometer os crimes.
A prisão foi realizada por agentes da 32ª DP (Taquara), após o cumprimento de um mandado de prisão temporária. As investigações apontam que as abusos ocorreram quando as crianças tinham entre 7 e 12 anos, dentro da casa dele.
As denúncias começaram após uma das vítimas relatar que estava sendo perseguida e ameaçada pelo pastor. Ela contou que o agressor afirmou que voltaria a cometer os abusos e que a mataria caso fosse denunciado.
Na delegacia, a jovem revelou que ela e suas irmãs foram abusadas enquanto estavam sob os cuidados do homem, em momentos em que a mãe confiava a guarda das crianças a ele. Após o primeiro depoimento, outras duas meninas também procuraram a polícia e confirmaram também ter sido vítimas do pastor.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis novas vítimas. O pastor permanece preso e está à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!