Logo Enfoco


    Posicionamento

    Defesa alega inocência do marido de Perlla após prisão

    Captura faz parte da operação La Casa de Papel

    Publicado 21/10/2022 às 15:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os dois se casaram há poucos meses
    Os dois se casaram há poucos meses |  Foto: Reprodução

    O advogado Falei Zanon, que representa o empresário Patrick Abrahão, se posicionou após sua prisão, que aconteceu nesta quarta-feira (19). Em nota, ele ressalta que Patrick e seu pai, o pastor Ivonélio Abrahão, negam as acusações de crimes contra o sistema financeira nacional.

    A nota de esclarecimento do advogado foi compartilhada pela cantora Perlla, esposa de Patrick, e pelo próprio preso. Confira:

    ''No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Polícia Federal da Comarca de Campo Grande/MS, denominada La Casa de Papel, Cabe esclarecer que os Srs Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva, negam veementemente as acusações e com o deslinde de demanda pretendem demonstrar suas inocências.

    Cabe salientar que os Senhores Patrick e Ivonélio acreditam na justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer esclarecimento''.

    O caso

    O empresário Patrick Abrahão, fundador da Rede PP (Patrick Produções) e número um, como ele se identifica no Linkedin, da Trust Investing, foi preso em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira (19).

    Ele é acusado pela polícia de praticar crimes contra o sistema financeiro nacional. Patrick teria causado um prejuízo de mais de R$ 4,1 bilhões em 1,3 milhão de clientes.

    O mandado de prisão contra Patrick foi cumprido na Operação La Casa de Papel, feita pela Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM). A operação visa a combater um esquema de pirâmide financeira que atua em mais de 80 países e Patrick teria envolvimento. 

    Redes socias

    O empresário é conhecido nas redes sociais por falar sobre investimentos em criptomoedas. Em seu Instagram, que tem mais de 3 milhões de seguidores, ele afirma como o investimento pode gerar renda. 

    Reportagens antigas sobre ele falando sobre seu sucesso financeiro aos 21 anos também podem ser encontradas em seu perfil. Atualmente, Patrick, que também é músico, tem 24 anos. 

    Até a noite de terça-feira (18), Patrick dava uma conferência online sobre a Rede PP e o investimento em criptomoedas. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Após sucesso de Andrey, Vasco inicia transição de nova joia da base

    Próximo artigo
    >

    Veja quais cidades serão afetadas por manutenção da Cedae

    Relacionados em Polícia