Covardia
Diretora é presa acusada de maltratar crianças em creche
Puxões de cabelo, agressão e até sufocamento foram denunciados

A diretora de uma creche foi presa, nesta quinta-feira (4), acusada de torturar crianças dentro da unidade onde trabalhava, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A mulher foi localizada e detida pela Polícia Civil no Méier, na Zona Norte da cidade, enquanto trabalhava em outra instituição infantil.
As investigações começaram no ano passado, depois que a mãe de um aluno denunciou que o filho havia sido agredido e sufocado pela diretora. Durante a investigação, os agentes identificaram que outras crianças também eram vítimas da diretora.
Segundo a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), ao menos quatro crianças, entre 4 e 6 anos, sofreram diversos tipos de violência. Entre os relatos foram descritos puxões de cabelo, episódios de sufocamento e até segregação entre os alunos dentro de sala. Os policiais conseguiram localizar a acusada, que vai cumprir o mandado de prisão preventiva.

João Alves - Estagiário sob Supervisão

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



