Susto

Disparo em mão de soldado dos Bombeiros foi acidental, diz família

Militar e outro homem estão internados no Getúlio Vargas

Ambos foram socorridos para o hospital Getúlio Vargas, na Penha
Ambos foram socorridos para o hospital Getúlio Vargas, na Penha |  Foto: Arquivo / Lucas Alvarenga

Um bombeiro militar lotado no quartel de Angra dos Reis foi baleado na mão durante  nesta quarta (18), na estrada da Água Grande, em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio. 

Sérgio Rodrigo Escossia dos Santos foi socorrido junto com outro homem para o hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a família do militar, ele possui porte de arma e o disparo aconteceu de forma acidental e acabou ferindo o soldado na mão e um outro amigo. Ambos estavam em uma mesa. 

Os bombeiros informaram que o quartel de Irajá foi acionado para a ocorrência e encontrou os homens feridos com arma de fogo. Em nota, a corporação disse que “irá abrir um procedimento para apurar as circunstâncias do caso”. Os dois estão internados e estáveis, de acordo com a secretaria estadual de Saúde. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 27ª DP (Vicente de Carvalho). Agentes realizam diligências para esclarecer os fatos.

< Justiça condena Eduardo Costa a indenizar Fernanda Lima; entenda Militar é preso acusado de matar empresário na Região dos Lagos <