Crime

Disque-Denúncia procura envolvidos na morte de motorista no Rio

Leandro Ribeiro foi encontrado no Caju com marcas de tiro

Leandro será sepultado nesta sexta-feira (23)
Leandro será sepultado nesta sexta-feira (23) |  Foto: Divulgação
 

O Disque-Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (23), um cartaz pedindo informações que ajudem a identificar os envolvidos na morte de Leandro da Silva Ribeiro, morador do Complexo da Maré, que estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (21). O corpo dele foi encontrado com marcas de tiro, nesta quinta-feira (22), dentro de seu próprio carro no Caju, Zona Norte do Rio. 

Segundo informações do Disque-Denúncia, a família de Leandro buscava por ele desde o dia em que ele desapareceu. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e particular e sumiu depois de realizar uma corrida. A família de Leandro tentou contato com ele e, logo na quinta, eles não conseguiram. A vítima tinha 41 anos. 

LEIA+: Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro no Rio

A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu o caso. A delegacia instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte do motorista de aplicativo. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e esclarecer o crime a motivação do crime. O carro dele também estava com marcas de tiros. 

Motorista estava desaparecido e foi encontrado dentro do carro com marcas de tiros no Caju
  

Quem tiver informações sobre a identificação dos envolvidos no crime, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia pelos seguintes números:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa). Aplicativo: Disque-Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

O enterro de Leandro será nesta sexta-feira (23), no Cemitério da Penitência, Zona Norte do Rio. O velório irá começar às 14h e o sepultamento será as 17h. 

< Ícones do vôlei treinam com alunos de Vila Olímpica no Rio Idoso é agredido por pedir lugar para sentar em ônibus <