Com passagens

Dois homens são assassinados dentro de clube no Rio

Vítimas já estavam mortas quando a PM chegou ao local

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira |  Foto: Arquivo/Enfoco

Dois homens foram assassinados, na tarde desta sexta-feira (17), em um clube de eventos localizado na Avenida Brasil, próximo ao número 322, no bairro de Guadalupe, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41ºBPM (Irajá) foram informados sobre uma troca de tiros no clube que fica às margens da Avenida Brasil, na região de Guadalupe. Ao chegarem ao local, encontraram os dois homens mortos. A área foi isolada, e a perícia foi acionada.

Ainda de acordo com a PM, os dois homens possuíam passagens pela polícia, sendo por homicídio, crime sexual e porte ilegal de arma, entre outros crimes. Ainda não se sabe o que motivou a morte das vítimas.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi chamada e iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte homens identificados como Magno de Moura Mattos, de 33 anos, e Jackson Muniz Gonzaga, de 35. 

< Mensagem racista foi enviada pela suposta vítima, afirma polícia Incêndio atinge apartamento e assusta moradores na Zona Sul do Rio <