Skip to content

Segurança Pública

Dois homens são presos, e carga roubada é recuperada em Niterói

Redação |

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Divulgação

image generate image?eliteImageId=59764&web=True& =1689109134&sessionState=readOnly | Texto Auxiliar Link Externo Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda: true
Alinhar à direita: false
Alinhar ao centro: false
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:

Dois homens foram presos em flagrante enquanto realizavam o roubo de uma carga de cigarros, durante a manhã desta terça-feira (11), no bairro do Cafubá, Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Os homens foram surpreendidos por policiais militares do programa Niterói Presente.

video generate image?eliteVideoId=34095&web=True& =1689109134&sessionState=readOnly | Texto Auxiliar Link Externo Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:

Segundo a Polícia Militar, os criminosos realizavam a retirada da carga do veículo da transportadora e iriam transferir para um Corsa, quando foram abordados pelos agentes. Toda a ação aconteceu perto da comunidade Morro do Caniçal. Após a dupla ser presa e a carga recuperada, o caso foi registrado na 76ª DP (Centro de Niterói).

Icone do Whatsapp Compartilhe no Whatsapp!
Redação

Redação