Confronto
Dois mortos em confronto com a PM em São Gonçalo
Um terceiro acusado e um agente também ficaram feridos

Dois homens morreram, um terceiro e um policial militar ficaram feridos após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira (16) na comunidade Anaia Pequeno, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
O confronto aconteceu durante uma ação de patrulhamento nos arredores da RJ-106, segundo a PM. Um sargento da PM foi atingido de raspão na cabeça, levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e liberado após atendimento.
Tudo começou quando os policiais, que reforçavam a segurança na região por conta de tentativas de assalto na rodovia, se depararam com um grupo de motociclistas armados.
Os suspeitos fugiram em direção à comunidade e começaram a atirar. Houve confronto, e três homens foram baleados e socorridos pelos próprios policiais.
Dois deles morreram no hospital, um deles foi identificado apenas como "Biscoito", de 27 anos. O outro não teve o nome divulgado, mas entre os feridos estava também um suspeito de 24 anos e outro conhecido como "Feijão".
Com o trio, os agentes apreenderam três pistolas, sendo uma delas adaptada como submetralhadora, além de munições, um rádio transmissor e uma mochila com drogas já embaladas para venda. Parte do armamento, segundo a PM, tinha inscrição com o nome da comunidade.
Depois do confronto, o patrulhamento nos acessos ao Anaia Pequeno foi reforçado com uso de blindado para evitar novos ataques. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!