Logo Enfoco


    Investigação

    Dono de casarão que desabou e matou vendedor de Niterói é identificado

    Marcos Vinícius estava dentro de carro atingido no Centro do Rio

    Publicado 24/04/2025 às 13:21 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Casarão desabou no Centro do Rio e atingiu carro com vítima fatal.
    Casarão desabou no Centro do Rio e atingiu carro com vítima fatal. |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Foi identificado pela Polícia Civil o proprietário do casarão que desabou no Centro do Rio de Janeiro em 20 de março deste ano, resultando na morte de um vendedor de Niterói. O dono do imóvel será intimado para prestar depoimento ainda nesta semana, segundo a 4ª DP (Centro). A informação é do portal G1.

    O desabamento ocorreu na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea. O imóvel de dois andares estava vazio, e anteriormente abrigava uma loja de doces.

    Na ocasião do acidente, três veículos foram atingidos, um deles, onde estava Marcos Vinícius de Paula Nascimento, de 38 anos, foi completamente soterrado. Postes de energia também foram derrubados. 

    Marcos era dono de uma barraca de frango, que funcionava aos fins de semana, na Rua São Januário, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

    De acordo com a polícia, os investigadores aguardavam a entrega de documentação da Prefeitura do Rio para conseguir identificar formalmente o proprietário. A investigação segue em curso para apurar as responsabilidades pelo acidente e entender as condições estruturais do imóvel no momento do desabamento.

    Relembre o caso

    O terceiro andar de um casarão na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea, no Centro do Rio, desabou no dia 20 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos Vinícius de Paula Nascimento, de 38 anos, que estava dentro de um carro atingido pelos escombros, morreu no local. O corpo do vendedor foi sepultado no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói. no dia seguinte ao acidente.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Grave acidente deixa feridos e fecha Dutra

    Próximo artigo
    >

    Bolsonaro piora em UTI e fará novos exames

    Relacionados em Polícia