Internado
Bolsonaro piora em UTI e fará novos exames
Novo boletim médico foi divulgado nesta quinta-feira (24)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou uma "piora clínica", com elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais do fígado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (24) em um boletim médico atualizado do Hospital DF Star, em Brasília, onde ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
"Apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos. Será submetido hoje a novos exames de imagem. Continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva. Segue com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa", diz a nota.
Bolsonaro precisou passar por uma cirurgia para tratar uma "suboclusão intestinal", uma obstrução parcial do intestino causada por aderências formadas após múltiplas cirurgias anteriores, em decorrência da facada que levou em 2018.
Por conta disso, o ex-presidente segue com a orientação de não receber visitas, somente de familiares. Ainda de acordo com a unidade de saúde, Bolsonaro não tem previsão de alta.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!