Flagrante

Dono de hotel tem celular furtado em Niterói; câmera flagrou crime

O acusado pelo crime de furto foi preso

O acusado pelo crime de furto foi preso
O acusado pelo crime de furto foi preso |  Foto: Reprodução
 

O dono de um hotel que fica localizado no Centro de Niterói teve o celular furtado dentro do estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (18).

A vítima de 50 anos conseguiu recuperar o celular horas depois, após ação de agentes da Guarda Municipal. O acusado pelo crime de furto foi preso. Caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

Câmera de segurança do hotel que fica na Rua Saldanha Marinho flagrou o momento em que o criminoso de 42 anos entra no local, disfarça e logo em seguida pega o celular dentro de um balcão. 

No primeiro momento, é possível ver que o telefone estava conectado ao carregador, e o homem desiste de pegar o aparelho.

Mas segundos depois, segundo as imagens gravadas no local, ele retorna, tira o carregador do celular e furta o dispositivo, colocando no bolso da bermuda e fugindo.

A vítima acionou os guardas municipais e forneceu o vídeo aos agentes para que o acusado fosse identificado e ajudasse na buscas. 

De acordo com a ocorrência, por volta de 13h, o acusado foi encontrado na rua São Pedro, dentro de uma farmácia popular, onde foi abordado e encontrado com o celular roubado.

No momento em que foi preso em flagrante, o homem estava acompanhado da mãe, de 89 anos. A idosa recebeu assistência da Guarda Municipal, que acionou a Assistência Social para acolher a mulher.

< Câmara pode votar nesta terça PL que proíbe casamento gay Crime em Niterói: câmera gravou morte de amante de empresário <