Fatalidade
Duas crianças são mortas após incêndio dentro casa em Nova Iguaçu
Outras crianças conseguiram escapar da residência
Duas crianças morreram em um incêndio que consumiu a casa em que estavam, durante a madrugada de sábado (3), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
Segundo o Corpo de Bombeiros do 4º Grupamento de Bombeiros Militares (Nova Iguaçu), o quartel recebeu um chamado por volta das 2h28. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Ana Júlia Correia Menezes, de 9 anos, e Thales Gabriel André Correia Moreira, de 8 anos, já estavam sem vida. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Nova Iguaçu.
Além das vítimas, também estavam na residência a irmã mais velha, de 13 anos, que conseguiu sair do imóvel juntamente com o irmão mais novo, de 3 anos.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a mãe das crianças, Juliana André Correia Moreira, havia saído para acompanhar sua mãe, que está internada, e deixou as crianças sozinhas em casa. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 20° BPM (Mesquita) foram acionados para responder a uma ocorrência de incêndio na região de Tinguazinho, em Nova Iguaçu. De acordo com o comando da unidade, infelizmente, dois menores que estavam dentro da residência não conseguiram sobreviver. O incidente foi registrado na 52ª DP (Centro de Nova Iguaçu), conforme mencionado no comunicado.
A Polícia Civil esclareceu que o caso foi registrado na 58ª DP (Posse). A perícia foi realizada no local, e testemunhas e familiares das vítimas serão entrevistados. Além disso, investigações estão em curso para esclarecer todos os detalhes dos fatos ocorridos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!