Procurados
Dupla acusada de matar jovem e idoso, no Rio, na mira da polícia
Vítimas estavam indo trabalhar quando foram assassinadas
Após a identificação de dois autores do latrocínio que resultou nas mortes de Deborah Vilas Boas Pires da Silva, de 27 anos, e José Carlos da Silva Miranda, 64, na terça-feira (18), na Avenida Novo Rio, acesso à Linha Amarela, a equipe da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou diligências, nesta quarta (19), para localizar os acusados pelo crime.
Após o crime, a DHC iniciou imediatamente as investigações e conseguiu identificar os dois criminosos. Um terceiro suspeito, ferido durante a ação, foi preso em flagrante, enquanto outro ainda não foi identificado.
Leia +: Morta em tentativa de assalto se casou recentemente e deixa bebê
Leia +: Manhã de terror na Linha Amarela: perseguição, tiroteio e mortes
Leia +: Filha de jovem morta baleada está sob os cuidados da tia
Os criminosos estavam em um veículo quando abordaram um casal que trafegava de motocicleta. Um policial militar testemunhou a tentativa de roubo e reagiu, disparando contra um dos criminosos, que foi ferido. O homem ferido foi levado para um hospital da região, e sua pistola, junto com outra arma de um comparsa, foram apreendidas.
Durante a fuga, os outros três criminosos dispararam diversas vezes, inclusive utilizando um fuzil, em direção a um ponto de ônibus onde Deborah estava. José Carlos, que já estava dentro de um ônibus, também foi atingido pelos disparos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!