Crime

Dupla é capturada acusada de praticar assaltos em São Gonçalo

Vítimas reconheceram a dupla após roubos em sequência

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves) |  Foto: Arquivo / Enfoco
 

Uma dupla foi detida acusada de praticar dois roubos em sequência, na madrugada desta quinta-feira (28), em bairros de São Gonçalo. Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar após denúncias das vítimas e foram levados para a 73ª DP (Neves).

De acordo com a PM, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionadas após informações sobre um assalto a um restaurante no bairro do Colubandê. As vítimas relataram que os assaltantes fugiram em uma motocicleta e em um carro, do modelo prisma, na cor azul, em direção à RJ-104.

Após buscas, os policiais localizaram um homem e um menor, de 17 anos, em uma moto sem placa. Segundo a PM, eles tentaram fugir ao ver os militares, mas foram detidos na altura do bairro Coelho, quando caíram da moto. Com a dupla, foi apreendido um simulacro de arma de fogo, três celulares e um notebook.

Os pertences das vítimas foram devolvidos
Os pertences das vítimas foram devolvidos |  Foto: PMERJ
 

Ainda segundo a PM, os dois teriam confessado o assalto ao restaurante e informaram que o carro utilizado havia sido roubado também, pouco antes, em um posto de gasolina no Lindo Parque. Os donos do carro e as vítimas no estabelecimento reconheceram os acusados.

O caso foi registrado na 73ª DP (Neves). Os pertences das vítimas foram devolvidos e a motocicleta foi apreendida.

< Falsos investimentos em bolsa na mira da Polícia Federal Diretora de creche é investigada por desviar R$ 6,2 milhões no Rio <