Flagrante
Dupla é detida com 'tijolões' de maconha em Maricá
Estúdio de tatuagem funcionava como ponto de distribuição

Dois homens foram detidos nesta quinta-feira (8), acusados de tráfico e associação ao tráfico, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Com um deles, os policiais encontraram dois enormes tabletes de maconha, que seriam utilizados para distribuição em pontos de vendas de drogas na cidade.
A ação conjunta da Delegacia de Maricá (82ª DP) com o 12º Batalhão de Polícia Militar teve início a partir de denúncias sobre tráfico de drogas em um estúdio de tatuagens no bairro Cordeirinho. Durante a operação, realizada pela manhã, os policiais abordaram na Praça do Bambuí o motorista de um veículo, modelo Hyundai HB20, que havia saído do estabelecimento. Dentro do carro foi encontrada uma sacola plástica contendo dois tabletes de erva seca prensada, semelhante à maconha, embaladas em filme plástico. O acusado, que não teve a identidade revelada, confessou atuar como distribuidor da droga para pontos de venda na região.
Em seguida os policiais foram ao estúdio de tatuagens, onde encontraram mais duas embalagens pequenas de erva seca parecida com maconha. Segundo a polícia, o responsável pelo espaço alegou se tratar de substância para consumo próprio.
A dupla foi conduzida à delegacia da cidade. Um dos presos já tinha outras passagens pela polícia, inclusive por crime de tráfico de drogas.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!