Caso encerrado
Preso em SG acusado de matar funcionário de concessionária na RJ-104
Wagner dos Santos foi morto durante test-drive de um veículo

Acusado de matar o funcionário de uma concessionária na RJ-104, em outubro do ano passado, um homem conhecido como "Piloto" foi preso nesta quinta-feira (8), no bairro Vila Lage, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que cumpriram mandado de prisão preventiva.
De acordo com os investigadores, "Piloto" foi o responsável por efetuar os disparos contra o veículo e que acabaram atingindo Wagner dos Santos Palmeira de Oliveira, que tinha 34 anos na época. Ainda segundo a Polícia Civil, este foi o terceiro acusado do latrocínio (roubo seguido de morte) preso.
A prisão de ''Piloto'' foi realizada sem confronto, após meses de monitoramento, segundo a Polícia Civil. Ele foi levado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.
“Não houve resistência. Ele (Piloto) vai responder por latrocínio, associação criminosa e fraude processual, e o caso está encerrado com todos os envolvidos”, disse o delegado Pedro Henrique, da DHNSG.
Relembre o caso
Wagner de Oliveira fazia o test-drive de um veículo com um cliente da concessionária, quando os criminosos abordaram os dois usando motocicletas. Para obrigar que Wagner parasse do carro, os homens atiraram várias vezes. Wagner foi atingido por um tiro nas costas. O caso aconteceu na tarde do dia 22 de outubro na RJ-104, altura do bairro Nova Grécia, São Gonçalo.
Depois do ataque, o grupo levou o carro para a comunidade do Zumbi, em São Gonçalo. Em seguida, o veículo foi abandonado e incendiado às margens da BR-101, altura de Neves, também em São Gonçalo. Wagner deixou esposa e dois filhos, um adolescente de 16 anos e uma bebê de 1.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!