Polícia

Dupla é presa acusada de assaltos em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Dupla é presa acusada de assaltos em Itaboraí
Dupla foi presa no bairro Manilha, em Itaboraí. Foto: PMERJ

Dois homens, acusados de realizarem assaltos, foram presos por policiais militares, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Manilha, em Itaboraí.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) realizava patrulhamento de rotina pela região quando se deparou com dois homens a bordo de uma motocicleta. Durante a abordagem, a dupla abandonou um simulacro de pistola e um aparelho celular, apreendidos pelos militares. Minutos depois, um homem chegou ao local e afirmou para os policiais que havia sido alvo dos criminosos e que teve o veículo roubado horas antes.

Ainda segundo a polícia, também foi encontrado com a dupla o documento de outra motocicleta. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde os policiais foram abordados pela segunda vítima, dona da motocicleta, que afirmou também ter sido roubada pelos criminosos.

< Cessão de posse do veículo poderá ser feita por aplicativo Tráfico estende faixa e proíbe roubos em comunidade de SG <