Polícia

Tráfico estende faixa e proíbe roubos em comunidade de SG

Imagem ilustrativa da imagem Tráfico estende faixa e proíbe roubos em comunidade de SG
Comunicado proíbe roubos na área do Jóquei e adjacências. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Traficantes ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV) estenderam uma faixa proibindo roubos na comunidade do Jóquei, em São Gonçalo. A informação curiosa, que teria sido implantada no muro de um posto de saúde, viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (30), e chamou a atenção dos moradores do bairro.

Na imagem, uma faixa com a proibição de roubos aparece em um muro com as cores do município de São Gonçalo.

“Proibido roubar na área do Jóquei e adjacências. Quem for pego roubando, vai ser cobrado. Assinado: a firma”, diz o comunicado.

Nas redes sociais, alguns moradores do bairro demonstraram curiosidade sobre o respeito da ordem na comunidade, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).

“Os mesmos que mandaram colocar a faixa vão no Bandeirantes e levam quem veem pela frente! Foi época em que o tráfico respeitava morador e trabalhador! Essa molecada não sabe o que é isso!”, diz um dos comentários nas redes sociais.

As atividades criminosas da região são investigadas pela Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP), que informou que segue monitorando toda e qualquer ação criminosa.

Já o comando do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) informou que mantém patrulhamento rotineiro com o objetivo de coibir ações criminosas do bando ligado a facção criminosa Comando Vermelho.

< Dupla é presa acusada de assaltos em Itaboraí Jovem é assassinado no Engenho Pequeno, em São Gonçalo <