Polícia

Dupla rouba veículo, faz motorista refém e termina presa em Itaboraí

Imagem ilustrativa da imagem Dupla rouba veículo, faz motorista refém e termina presa em Itaboraí
Criminosos fizeram a motorista refém. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (3) em Itaboraí, depois de roubar um veículo em Rio Bonito e obrigar a proprietária do carro a dirigir enquanto a dupla planejava cometer novos roubos. 

Policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM) foram informados via rádio sobre o roubo de um veículo Fiat Siena Branco que teria ido em direção ao município de Tanguá. 

Os agentes então iniciaram as buscas na BR -101 quando na altura do bairro Duques, flagraram um veículo com as mesmas características que trafegava pela via. 

Os policiais realizaram sinais sonoros e luminosos para tentar a abordagem,  mas o veículo aumentou a velocidade e fugiu em direção a Itaboraí, mas o motorista acabou perdendo o controle e tombou com o veículo. Ninguém ficou ferido. 

Os policiais acabaram realizando um cerco e prendendo os acusados, sendo um deles armado com um revólver. 
Na abordagem, a vítima contou aos policiais que foi abordada em Rio Bonito e obrigada a dirigir até Itaboraí. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itaboraí (71ª DP) e posteriormente para a Central de Flagrantes, a Delegacia de Neves (73ª DP) em São Gonçalo.

< Itaboraí: transferência de alunos na Rede Municipal pode ser realizada até o final de novembro Mutirão de vacinação antirrábica acontece neste sábado em SG <