Sem novidades

Empresário de São Gonçalo já está sequestrado há uma semana

Família não tem nenhuma notícia de Felipe Mota, de 34 anos

Felipe Mota foi sequestrado quando chegava em casa, no último dia 9
Felipe Mota foi sequestrado quando chegava em casa, no último dia 9 |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma semana após o sequestro do empresário Felipe Mendonça Ferreira Mota, de 34 anos, familiares continuam em busca de notícias. Felipe foi sequestrado na noite do dia 9, quando chegava em casa, no bairro Coelho, em São Gonçalo. Segundo informações, ele foi levado por dois homens encapuzados e armados que o abordaram e colocaram o empresário em um veículo.

“Estamos sem notícia nenhuma. Ninguém ligou pedindo resgate. Já percorremos vários lugares e até agora nada”, disse Contou David Ferreira, primo de Felipe.

Leia +: Empresário desaparece em SG e família acredita em sequestro

Ainda segundo David, Felipe que é casado e tem uma filha, não discutiu com ninguém e não tem nenhum inimigo.

Os familiares estiveram na manhã desta segunda-feira (15) na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para saber se os restos mortais encontrados na Restinga de Maricá, no último sábado (13) poderia ser de Felipe, mas eles foram informados que possivelmente não são.

O sequestro foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança já estão em poder dos investigadores. Quem tiver qualquer informação, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número (21) 2253-1177.

< Niterói pode ter chuva forte e rajadas de vento no fim do dia Projeto social tem vagas para curso de férias gratuito em Niterói <