Tragédia

Empresário é morto durante tiroteio entre PMs e bandidos em Maricá

Disparo feito por PM atingiu Luiz Carlos, que não resistiu

Luiz Carlos tinha um escritório de contabilidade na região
Luiz Carlos tinha um escritório de contabilidade na região |  Foto: Rede social
  

O empresário Luiz Carlos Novaes Júnior, de 41 anos, morador do bairro Jardim Atlântico, em Maricá, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre agentes do Programa Bairro Presente Itaipuaçu e criminosos que invadiram e tentaram roubar a residência dele. O caso ocorreu na rua Sessenta e Um, na noite desta quinta-feira (1º). 

A Polícia Militar informou que agentes estavam em patrulhamento quando foram acionados para a rua citada para verificar a presença de três criminosos armados que teriam invadido uma casa no local.

Ao chegarem, os PMs trocaram tiros com criminosos. Um dos policiais tentou se defender e quando atirou acabou atingindo o empresário, que tentava fugir da situação. 

Luiz Carlos foi socorrido e levado para o Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu, mas não resistiu e morreu no local. A vítima tinha um escritório de contabilidade na região. 

Um dos criminosos foi preso após buscas pelo bairro e outros conseguiram fugir. Alguns pertences das vítimas, incluindo celulares, relógios e bolsas, foram recuperados. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá) e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). 

As outras vítimas que moravam na casa e que também foram alvos dos criminosos, incluindo uma mulher de 36 anos, uma jovem de 19 anos, outra jovem de 18 anos, e uma criança de 8 anos, estão bem.

< Caso Jeff Machado: 1º suspeito preso acusa amigo por morte do ator Vídeo: alunos recriam bar em sala de aula ao som de Reginaldo Rossi <