Criatividade

Vídeo: alunos recriam bar em sala de aula ao som de Reginaldo Rossi

As imagens foram gravadas em Concórdia do Pará

Os alunos recriaram um bar dentro de uma sala de aula
Os alunos recriaram um bar dentro de uma sala de aula |  Foto: Rede social
 

A criatividade de estudantes do ensino médio de uma escola em Concórdia do Pará, uma cidade do estado do Pará, chamou atenção nas redes sociais durante essa semana. Os jovens recriaram um bar, dentro da sala de aula, e as imagens viralizaram, chegando a ter mais de 5 milhões de visualizações. 

O vídeo começa com alguém abrindo a porta e mostrando a sala de aula, mas a graça é que alunos agem como se estivessem em um bar. Alguns estão em pé segurando cabos de vassoura e simulando uma mesa de sinuca. Já outros estudantes estão fingindo que estão bebendo cerveja.  A brincadeira foi tão criativa que tem até gente ''cortando o cabelo''. 

Alguns internautas comentaram sobre a criatividade que os alunos tiveram para gravar o vídeo, inclusive, até pontuaram sobre a música que eles escolheram para trilha sonora que é ''A Raposa e as Uvas'', do cantor já falecido.  

Uma pessoa comentou: "Eles simularam um boteco dos interiores do Brasil a todo vapor, nos levando para épocas em que nem mesmo eles eram nascidos com a música do Reginaldo Rossi mesclando com ícones da internet, como Manuel Gomes, a ambientação perfeita, o supra sumo do Brasil. Parabéns!". Outra pessoa completou: "Reginaldo Rossi tocando foi a cereja do bolo". 

 

< Empresário é morto durante tiroteio entre PMs e bandidos em Maricá Confira como fica o clima neste fim de semana no Rio <