Violência

Empresário leva tiro na nádega em porta de motel no Rio

Tentativa de homicídio aconteceu nesta quarta-feira (15)

Baleado relatou aos policiais que marcou um encontro com uma garota de programa no local
Baleado relatou aos policiais que marcou um encontro com uma garota de programa no local |  Foto: Reprodução/Google Street View

Um empresário, de 42 anos, foi baleado por criminosos em diversas partes do corpo, como coxa, nádega direita, e virilha esquerda. Isso na porta do Motel Pops, na Avenida Brasil, em Realengo, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (15).

A vítima é moradora de Campo Grande e dona de um depósito de gás na região. O ferido foi socorrido, inicialmente, ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

Em seguida, o baleado foi transferido para uma unidade da rede privada, segundo a direção da unidade. Não há informação sobre o estado de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o baleado relatou ter marcado um encontro com uma garota de programa no local, quando recebeu uma ligação para que fosse até a saída do motel.

De acordo com a ocorrência, ao sair do estabelecimento, criminosos armados e encapuzados efetuaram diversos disparos contra a vítima, que teria ido ao local com a moto BMW cor amarela. Os atiradores estavam em um carro.

Agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para a tentiva de homicídio e encontrou o veículo utilizado pelos criminosos na Rua Teodoro Fonseca, modelo Fiat Palio Weekend, na cor prata.

Foram apreendidos dois carregadores de Glock 45 mm, com 26 munições intactas, dois celulares, um cartão de débito e um capacete. Até o momento, não há registro de prisão.

< Alunos ficam sem aula por falta de luz em Niterói Treta! DJ e ex-jogador discutem em gravação de clipe; vídeo <