Luto

Empresário morre após ser baleado em assalto na Zona Norte do Rio

Thiago Duarte estava indo levar o amigo no aeroporto

Thiago era dono de uma pizzaria e de uma loja de embalagens.
Thiago era dono de uma pizzaria e de uma loja de embalagens. |  Foto: Reprodução
  

O empresário Thiago Soares Duarte, de 34 anos, morreu na manhã deste domingo (7) após ter sido baleado em uma tentativa de assalto na Penha, Zona Norte do Rio.

O homem, que é dono de uma pizzaria e de uma loja de embalagens, estava indo levar um amigo e o pai para o aeroporto do Galeão quando criminosos anunciaram o assalto e atiraram contra o seu veículo. O crime aconteceu na rua Conde de Agrolongo. 

Thiago foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu. Os outros integrantes do veículo não ficaram feridos. O empresário tinha dois filhos, sendo uma bebê de um ano e um menino de quatro anos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 16º BPM (Olaria) realizava policiamento pela Avenida Lobo Júnior, na Penha Circular, quando foi informada por ocupantes de um veículo que o condutor havia sido atingido por disparo de arma de fogo, em uma tentativa de assalto. A área foi isolada e a perícia acionada.

A ocorrência foi encaminhada à 22ªDP (Penha) e posteriormente repassada para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ficou com a responsabilidade sobre as investigações. 

< Parada LGBTQIA+ é celebrada com alegria e protesto em Niterói PM acusado de atirar contra lutador se entrega à polícia <