Violência
Enfermeiro é agredido em unidade de saúde em Barra do Piraí
Policiais militares também foram agredidos
Um enfermeiro foi agredido pelo companheiro de uma paciente na noite de sábado (25) na Santa Casa de Barra do Piraí. Segundo a Polícia Civil, antes das agressões, o homem xingou e ameaçou o profissional de saúde. Ele chegou na unidade dizendo que sua companheira estava morrendo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a paciente foi prontamente atendida, tendo o homem acompanhado o atendimento.
Em um dado momento, o enfermeiro pediu para que o homem se afastasse. No entanto, de acordo com a Polícia Civil, ele se alterou e começou a xingar e ameaçar o profissional, dizendo que "o pegaria lá fora".
No momento em que se afastou, o enfermeiro foi atingido com um chute na perna. O homem ainda empurrou a vítima e tentou acertar um soco.
Ao escutarem os gritos de socorro, policiais militares que estavam na unidade de saúde atendendo outra ocorrência foram até o local e também acabaram sendo agredidos pelo homem. Ele foi contido pelos militares e precisou ser medicado e hospitalizado já que estava bastante alterado.
Em nota, a Santa Casa de Barra do Piraí afirmou que repudia "todo ato de violência, principalmente contra profissionais da saúde", e prestou apoio ao enfermeiro agredido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!