Crime
Enteado é esfaqueado pelo padrasto em Maricá
Segundo a mãe, acusado a ameaçou de morte

Um homem esfaqueou o enteado de 28 anos e feriu outros dois irmãos, de 21 e 17, no último domingo (10), no distrito de Inoã, na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio. Segundo familiares, o ataque ocorreu durante uma discussão e o suspeito fugiu após as agressões.
De acordo com a mãe do rapaz, o padrasto havia sido mandado embora de casa, mas voltou para consertar alguma coisas a seu pedido. Durante esse período, o enteado mais velho teria chegado do trabalho e iniciado uma discussão com seu ex-companheiro, como estava longe, não conseguiu identificar o que motivou a briga.
"Meu filho discutiu com ele e saiu de dentro de casa. Nesse meio tempo, ele (o ex) pegou uma faca que estava dentro do meu armário", disse.
Ela contou que o agressor aparentou que iria embora, mas teria dito algo ao rapaz, que voltou e o agrediu com dois socos. "Nessa, ele desferiu duas facadas no meu filho. Foi quando nós escutamos meu filho gritando: 'Ele me esfaqueou, ele me esfaqueou'".
Ainda segundo a mãe, o homem também feriu o braço do filho mais novo e foi contido pelo do meio, que conseguiu retirar a faca. "O meu filho caçula bateu muito nele e ele conseguiu fugir... e está foragido", afirmou. Ela acrescentou que o suspeito gritou que voltaria para matá-la.
A mulher disse que, nos três anos em que viveram juntos, o padrasto nunca havia sido violento e que, durante a discussão, não foi agredida fisicamente, apenas verbalmente.
Familiares afirmam que o suspeito teria cinco passagens pela polícia. A Polícia Civil informou que "os envolvidos prestaram depoimento. Agentes realizam diligências para esclarecer os fatos", mas não confirmaram as supostas passagens.
O filho mais velho segue internado. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).
Procurada, a unidade hospitalar informou que "o paciente encontra-se atualmente estável após passar por cirurgia. Ele deu entrada com uma perfuração por objeto cortante na região do abdômen".


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!