Logo Enfoco


    Polícia

    Entregador é assassinado após ser confundido com traficante em SG

    Publicado 26/12/2019 às 10:21 | Autor: Plantão Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 16h20. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

    Um entregador, identificado como Michel de Oliveira Silveira, foi assassinado com tiros nas regiões da cabeça, perna e costas, após ser confundido com um traficante, no bairro Tiradentes, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira (25).

    De acordo com o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo), a execução aconteceu na Rua Machado Nazário, por volta de 16h20, próximo a um colégio municipal.

    Ainda segundo a polícia, parentes do rapaz que foram até o local depois do crime, informaram aos militares que ele estava indo até a casa da mãe, na Comunidade do 590, quando teria sido confundido por traficantes da região.

    Conforme a PM, o chefe do tráfico da área, conhecido como "Pai", teria sido o responsável por ordenar o assassinato de Michel. O corpo dele foi deixado no meio da rua. A Polícia Civil esteve no local e realizou trabalhos de perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

    Através das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.

    "Covardia! Moleque era trabalhador! Entregador responsável. Trabalhava muito o dia todo na sua moto. Descanse em Paz, Michel", publicou um amigo.

    "Meu irmão, que descanse em paz. Não consigo acreditar, meu Deus. Por que isso Senhor? Diz que é mentira. Por favor, meu Deus! Como dói", escreveu a irmã da vítima.

    Ainda não há informações sobre o sepultamento da vítima.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Corpo é encontrado na Baía de Guanabara, em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Ciclovia da Marquês do Paraná já está liberada para circulação

    Relacionados em Polícia