Logo Enfoco


    Acidente

    Entregador que foi chicoteado é atropelado, e motorista foge

    Novo caso envolvendo Max Ângelo aconteceu na Lagoa

    Publicado 11/03/2024 às 14:53 | Atualizado em 11/03/2024 às 15:25 | Autor: Sofia Miranda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro
    Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro |  Foto: Arquivo pessoal

    O entregador Max Ângelo Alves dos Santos, de 37 anos, que foi chicoteado pela ex-atleta Sandra Mathias Correia, em abril de 2023, foi atropelado na tarde de sábado (9), na Lagoa, Zona Sul do Rio. Segundo Max, o motorista que conduzia o veículo responsável por fechá-lo, fugiu do local sem prestar socorro.

    Ainda de acordo com Max, que no momento pilotava uma moto a trabalho, estava em Ipanema, quando recebeu um pedido de entrega para a Rua Conde de Irajá, no Jardim Botânico. Em seguida, Max deu início à entrega e seguiu em direção à Lagoa.

    Leia+: Ex-atleta de vôlei que agrediu entregador é banida do iFood

    Leia+: Ex-atleta que agrediu entregadores no Rio é indiciada

    Leia+: Funcionário da prefeitura é baleado em São Gonçalo

    ‘’Eu entrei sentido Lagoa e segui em direção à (rua) Borges de Medeiros. Quando passei pelo sinal, na altura do clube do Flamengo, na faixa da esquerda, um veículo se aproximou e fez um movimento para me fechar. Em nenhum momento, ele (motorista) fez como se quisesse passar. E eu não percebi a aproximação do carro porque em nenhum momento ele buzinou, nem nada parecido’’, relatou.

    Ainda segundo Max, o condutor encostou o veículo na lateral esquerda da moto. ‘’Eu fiquei tentando sair até o momento que eu senti uma leve jogada para a direita. Foi quando ele me empurrou, e eu caí. Eu só lembro de ter caído. E o carro não parou para prestar socorro’’, completou o entregador. 

    Conforme relatou ainda a vítima, populares prestaram socorro e tentaram identificar a placa do veículo, mas não conseguiram. Max reparou apenas que a cor do carro era preta. 

    Max sofreu lesões no tornozelo, cotovelo, joelho e na parte inferior de uma das coxas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o entregador foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, onde foi submetido a raio-x mas não foram identificadas fraturas. Após os cuidados, Max foi encaminhado à 15ª DP (Gávea) e, em seguida, para o Instituto Médico Legal.

    Caso de racismo 

    O entregador já havia sido envolvido num episódio de racismo. Em abril de 2023, Max Ângelo foi chicoteado pela ex-atleta Sandra Mathias Correia de Sá, em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

    Segundo o advogado do entregador, Joab Gama, a vítima não cogita a possibilidade de que o atropelamento seja uma represália referente ao caso envolvendo a ex-jogadora de vôlei. 

    ‘’Não chegamos a cogitar essa hipótese, mas estamos em busca das câmeras de segurança e em cima da delegacia para que o caso seja investigado, apurado, e identificado o motorista, que, diga-se de novo, fugiu sem prestar socorro’’, disse o advogado. 

    A Polícia Civil informou que diligências estão sendo tomadas para apurar os fatos e identificar o condutor do veículo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    'Michael Jackson' é esfaqueado após briga com 'Leandro e Leonardo'

    Próximo artigo
    >

    Ramón Díaz garante que Vasco vai disputar a final do Carioca

    Relacionados em Polícia